domingo, 1 de março de 2009

Com limão e gelo.

Quem me conhece, sabe que eu fico puto bem fácil.
Deve ser a idade chegando, o stress, algo assim. Mas alguém de fato sabe com o quê eu fico puto? Acho que não.
Então, let's go. (Só vou dizer algumas pra não perder toda a graça.)

-Escreveer repetindoo aas letraas, assiim. Detestáveel.
-Quem deixa o msn ligado e vai embora. Daí fica aqueles "saai, liga cel ;*". Que ódio.
- Diga algo. -Algo.
-Ser apressado. Nossa, acho revoltante.
-Sol quente.
-O ato de sair de casa. Depois que tô na rua, ótimo. Mas o sair que é duro.

E, explicando o título, uma situação horrível para a minha pessoa.
- Vai beber o quê?
- Uma Coca. Light.
- Com limão e gelo?
- Não. Sem limão.
- Só gelo?
- É.

O "é" sai arranhando. Porra, não entendeu? Sem limão. SEM. Quando eu quiser com limão, eu vou pedir pelo limão.
E pior que acontece toda vez que eu peço. Até desanima.

Você aí que leu, se é que leu, pode achar ridículo o que eu disse, mas é verdade. Aliás, eu bem que disse que fico puto fácil.
Se me achou fresco, sabe muito bem onde pode ir tomar. Sem limão.

2 comentários:

Rafaela Druzian disse...

Realmente!
*eu não consigo pensar no seu nível,foi a única coisa que eu fui capaz de responder!* ;D

Otávio Machado disse...

Só com gelo? :x
DHUSAIDHASOHDSOUAHDUOIASHDSA

você é meu clone, só pode. Todas as coisas listadas acima eu odeio. Mas eu gosto de coca com limão. xD

Participei do post, quiemossionamt. rs