sexta-feira, 6 de março de 2009

My Little Clone

Num lapso da infância que eu não tive, andando na rua esses dias, fui até uma loja de brinquedos. Sempre passava por lá e via os diversos tipos de brinquedinhos da vitrine, cada dia em um lugar diferente, fazendo coisinhas de brinquedo.
Tinha um que eu sempre achei muito bonito, mas que sempre admirava de fora, sem poder ir até lá e tocá-lo, sentir nas minhas mãos. Um dia, tomei coragem e entrei. Ele era, de fato, a minha cara. Era um ursinho polar.
Me identifiquei tanto que levei no ato.

E assim, montei a história da vida dele.
Ele gosta do frio, obviamente, por isso mora num lugar tão gelado e agradável. Ele vem com uns óculos redondinhos e um casaco xadrez muito legal, e fica parecendo algum britânico culto e interessante, algo que eu acho demais.
E com o tempo, fui descobrindo que ele era cada vez mais parecido. E além do mais, era (muito) mais bonito do que quando eu via somente pela vitrine.
Pode até parecer meio impossível um meio de diversão interagir com alguém que você não conversa ouvindo a voz, mas eu consegui. Todo dia, e não estou sabendo de um programa melhor para passar as tardes.
Bom, a história não tem um futuro certo, mas o passado valeu a pena e o presente está sendo ótimo.

Eu tenho um ursinho e não abro mão.

-Quem conseguir achar o meu objetivo com essa história ganha um suprimento anual de Kinder Ovo.

Um comentário:

Otávio Machado disse...

O ursinho vai ganhar um suprimento de kinder ovo, ia-ia-iô. ♫

O Alex é o meu ursinho de gramado que não é de gramado. HUIEAHOEHUIAOHEUOIHAUIOHE *-*

Nuss, eu ri demais. Conversar com o ursinho de 1,84 é meu hobbie de todas as tardes, também. *-*

Gameibjs. -oi