terça-feira, 24 de março de 2009

Mama's Good To You.

Daqui a alguns meses, minha amiga virá morar comigo.
Motivo: ela está grávida, e o pai é ninguém além de mim.


Ela mesma sugeriu, já que a minha rua é tranquila e ótima para a gestação completa dos gêmeos. Anne e Arthur, dois bebês lindos. Nossa vida foi planejada esta tarde, logo após eu receber a notícia e passar por dois segundos de choque extremo. Mas estamos bem, e continuaremos assim.
A mãe vai ficar anônima, mas é minha alma gêmea. Gostamos das mesmas coisas, temos as mesmas preferências, mesmo humor, altura, idade e talento para gravidez adolescente.


Espero que saibam que isso é mentira e fruto de 45 minutos de ócio matinal.
Mas não é impossível.

2 comentários:

Otávio Machado disse...

Dois posts num dia só? Difícil de acontecer quanto a história. DAUEHDUIOEAHDUIAEHDUOIHA :D (E não foi impossível!)

Rafaela Druzian e Bruna Rubloski disse...

Porra velho, Quase acreditei.