segunda-feira, 30 de março de 2009

É pecado.

Pelo visto, minha vida anda mais desregrada que o de costume.


Esses dias, recebi a terrível notícia de que estou pecando frequentemente, por coisas que não vêm ao caso.
Mas isso não é nada. O pior é que eu tenho que pagar por algo que eu nem sabia que erra errado (o que, na verdade, não é errado coisíssima nenhuma).


Sério, tem gente que não tem mais o quê fazer e quer vir achar defeito em vida alheia. Achar defeito e ficar quieto, até vai.
Mas querer que eu peça perdão por coisa que não sabia, não faço e nem pretendo fazer... fuck you. Very, very much.

Um comentário:

Otávio Machado disse...

Agora, vamos aos mistérios Gozosos.

Aave-maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus.
- Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém.

=

A coisa mais bizarra que eu já ouvi na vida, foi minha mãe afirmar que, qualquer boa ação que fazemos, não é obra nossa, mas sim de Jesus através da gente, e que a única coisa que nós podemos fazer por Deus é a autoflagelação. O_O
Achei indigno. bjs;