terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O facão.

Dia desses, no banco.


- Minha senhora, consta um saque aqui na sua conta.
- Eu não fiz saque nenhum.
- Como não?
- Não tirei nenhum dinheiro. Eu tenho mais que isso.
- Então, onde é que está?
- Você não tá entendendo. O meu filho, ele é louco. Acorda de madrugada e corta a cama com o facão.
- A senhora está me ameaçando?
- Não.
- Pois então, encontre o dinheiro.


Sete dias depois, no banco.


- Ah, sabe aquele dinheiro? Eu lembrei. Meu filho tirou pra comprar uma moto. Agora, fica pulando com ela que nem um viado no sítio.

2 comentários:

Who? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Briza disse...

''- Ah, sabe aquele dinheiro? Eu lembrei. Meu filho tirou pra comprar uma moto. Agora, fica pulando com ela que nem um viado no sítio''
HUAHUAHUAHUAHAUH Muito bom, Ale! Adorei o jeito que você escreve, de verdade. Continue assim, querido.
Olha só... primeiro comentário, que honra hein!
Escreva mais vezes pra eu sempre poder comentar aqui!